segunda-feira, 7 de junho de 2010

Nas Tuas mãos entrego
Aquilo que não posso fazer
Nas Tuas mãos eu deixo o meu ser

Nas Tuas mãos entrego
Toda a minha tristeza
Nas Tuas mãos a delicadeza

E dou-Te Glória
Glória a Ti...
E acredito que vou conseguir
Em Ti
Junto as minhas mãos
E elevo ao Céu
A minha oração
Para pedir-Te
Tem compaixão de mim
E abraça-me assim tal como sou

Nas Tuas mãos entrego
Aquilo que não posso fazer,
Nas Tuas mãos eu deixo o meu ser

Nas Tuas mãos entrego
Todo o meu cansaço,
Nas Tuas mãos tudo o que faço

1 comentário:

  1. É uma das minhas músicas perferidas do disco...Luz...
    Sabes tenho me lembrado que é maravilhoso manter-mo-nos humildes, mas verdadeiramente humildes,aquela humildade interior que só Jesus vê, e esse sentimento dá-nos paz e ajuda-nos a sentir que somos pequeninos mas que temos um Senhor cheio de poder e Amor que nos olha e que nos ampara sempre...Bjs.
    Muitas vezes, a confusão invade o meu Espirito, mas mais cedo ou mais tarde vem o Espirito Santo e limpa-nos...

    ResponderEliminar